
Depois de anos abandonado, fiquei com pena de desistir tão cedo desse blog então resolvi postar again. Nesse para tempo fora mil assuntos se passaram pela minha mente escrever, mas escolhi um em especial porque foi o principal motivo da minha ausência aqui.
Desde de Fevereiro minha vida deu uma grande reviravolta e eu comecei e entender o real significado do verbo: CRESCER. É engraçado porque quando temos 10/11 anos queremos logo ser "grandes", adultos, independentes. Mas não tínhamos a mínima noção do que isso significa.
Significa que temos que encarar coisas que talvez não estamos prontos ainda, mas que ninguém pode fazer por nós. Essa semana ainda disse que procuro me manter ocupada, para evitar de pensar, é isso mesmo. Pode ser até um tanto quanto filosófico demais, só que eu as vezes me pego pensando se o que eu tô fazendo realmente vai me levar ao futuro que eu desejo, e afinal que futuro eu desejo pra mim? Não é fácil ter apenas 17 anos e ver a sua vida mudando de uma forma tão brusca. Sempre estive rodeada pela minha família e agora me vejo em uma outra cidade, sozinha, e tendo que me virar. É isso que as vezes me intriga eu queria tanto chegar até aqui agora que estou aqui não se é realmente o que eu queria. Seria ótimo se pudéssemos viver sempre sem ter com que nos preocuparmos. Mas já que não podemos nos mudar pra terra do nunca e viver como o Peter Pan. O que resta é encarar a realidade.