sexta-feira, 23 de janeiro de 2009
Sintonia Eterna
Sabe quando o teu santo bate com o de alguém? Foi assim que eu me senti quando eu reencontrei as minhas amigas de terceirão. No começo estávamos todas acanhadas, envergonhadas ou sei lá, no primeiro instante eu pensei: Mas como isso é possível? Éramos uma segunda família. Bastaram poucos segundos para que eu tivesse certeza de que não importa a distância ou tempo, vamos sempre nos dar bem. Mesmo com cada uma seguindo seu destino e agora ainda mais trilhando caminhos diferentes. Mas quando a gente gosta é assim e não é só com amizade, é com tudo. Quando a gente gosta não tem tempo que apague, não há saudade que desgaste, sempre estará guardadinho no fundo e quando nos deparamos novamente com aquilo, não força, tração nem inércia que possa nos conter. E é bom saber que tem alguém ao nosso lado que nos completa, pessoas com quem podemos contar, seja para dividir um problema ou dar boas risadas.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
não só amigas de terceirão, os santos também batem com os das primas. Fica a dica :)
ResponderExcluirBjs me liga (H)
Claaaro né (L)
ResponderExcluiramiga, lindo tudo oq você escreveuuuuuuuuuuu... AMEI! e tenha sempre a certeza de que a nossa sintonia é eterrrrrrrrrrrrrrrrrrníssima. amo vocêêêêê
ResponderExcluirul! blog da laís! GOGOGO!
ResponderExcluirque liiiindo tudo que isso que escrevesse amor :) Acho que a gente vai ser uma família pra sempre, mesmo com cada uma seguindo seu caminho. Amo vocês amigas (L)
ResponderExcluirbeeeijos, Nathy